sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Workshop de Modelagem de Personagens 3D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Tiago Medeiros, me enterecxei pelo work shop, mas so pude ver o anuncio agora. Se for possivel gostaria de receber um iformativo para o procimo workshop.Tenho um grupo de pessoas que trabalha comigo que tambem estaria interessado em participar, agradeço desde então pela atenção.

Carlos Eduardo(Lightdesign)

Anônimo disse...

Ola Tiago Medeiros, me enterecxei pelo work shop, mas so pude ver o anuncio agora. Se for possivel gostaria de receber um iformativo para o procimo workshop.Tenho um grupo de pessoas que trabalha comigo que tambem estaria interessado em participar, agradeço desde então pela atenção.

Carlos Eduardo(Lightdesign)
edu_tkd_act@hotmail.com

Postar um comentário